O (re)começo

https://i0.wp.com/i42.tinypic.com/fx5u6x.jpg

aiin gente essa ideia de blog não tava dando muito certo pra mim no começo, me atrapalhei toda e acabei me esquecendo do blog, acho que essa já é a 3ª vez que eu tento voltar kahsuak, mas agora eu JURO que não largo mais daqui de jeito nenhum! não vou embora agora nem amarrada, fiz até uma plaquinha bem bunitinha pra reinauguração. apartir de agora vou tentar postar todos os dias, okay?  já to ate preparando uma serie de posts com minhas experiencias das primeiras vezes que eu fui no fashion rio, em breve já vai ta aqui pra voces lerem.

então tá, Loucurinhas d’Ella oficialmente REABERTO! Se joguem!²

e para não perder o post, ta aii o Joe Jonas dos Jonas brothers dançando single ladies da beyonce (já dancei muuuuuito essa musica no banheiro do colegio com minhas amigas, abaafa²), com direito a colã , salto alto e tudo!

Uma resposta to “O (re)começo”

  1. Dyego Says:

    Não nos abandone poxa, seu blog é o melhor ella D: ♥

Deixe um comentário